SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE ARQUEOLOGIA E PATRIMÓNIO | 1 DE JUNHO'18 Neste seminário dar-se-ão a conhecer alguns trabalhos e projetos de investigação arqueológica desenvolvidos pelo Laboratório de Arqueologia e Conservação do Património Subaquático, bem como temas trabalhados por alunos no Mestrado em Técnicas de Arqueologia do Instituto Politécnico de Tomar.


Mensagens populares deste blogue

Troço de estrada romana

Ribeira do Olho do Tordo

Etnofotografia II