Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2011

Atelier "Brincar com..." - 23.2.2011

Atelier de "Usos e costumes" - 22.2.2011

Atelier "Porque será? - D. Maria Pais Ribeiro"

Atelier de música "A machadinha"

Atelier de "Usos e costumes" - 15.02.2011

Atelier de música "Joana come a papa"

Atelier de música "Pombinhas da catrina"

Inauguração de exposição "Texturas em tela"

Workshop de 26.Fevereiro.2011

Imagem

Texturas em Tela

Atelier de "Usos e costumes" - J.I.A.

Exposição "Texturas em tela"

Imagem

Atelier de música

Workshop "Tecnica de mosaico, cola branca e tinta vitral"